Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TREINO - DESAFIO MARCIO MAY em RIO DO SUL/SC - CHUVARADA

15 de Novembro de 2011 - Feriado Nacional, 05;10 de madrugada, SMS no meu celular do meu amigo Douglas - "E ai? chuvarada, vai melar o treino"
Eu - "Previsão manda só 2mm pra Rio do Sul, vamu"
Douglas(Cheio de preguiça) - "Blz, vou confiar em vc"
Eu - Vamu bóra.
Saímos 06;00 da manhã com destino a rio do Sul no carro do Douglas + eu + meu filho Mauro Jr, em quanto isso em outros carros seguiam o Lica e o Rodrigo e e o Luciano e sua esposa, chuva direto, chegamos em rio do Sul no Posto Ceola encontramos o Marcio May (www.marciomay.com.br) e mais uns três guerreiros ou seriam loucos como nós? E o resultado foi um bom treino abaixo de chuva e frio.


Da esquerda para a direita Rodrigo,Mauro, Mauro Junior, Ciclista, Luciano, Marcio May e Marcio, em treino no dia 15/11/2011 na cidade de Rio do Sul, para o Quinto Desafio de Ciclismo Marcio May (www.marciomay.com.br).
Mesmo com uma chuva fina e fria, partimos para o pedal na bela cidade de Rio do Sul/SC, que a poucos meses foi devastada por uma terrível enchente, mas é fantástico ver o poder de recuperação daquele povo.
 Trecho entre Rio do Sul e Lontras-SC
 Subida da Serra que da acesso a Cidade de Nereu Ramos/SC

Mauro Junior, tirando um cochilo, no retorno a Curitibanos/SC, após treino de 52km.

Um comentário: